Maycon ficou extremamente irritado após lance polêmico no jogo do Corinthians

A temporada do Corinthians começou da pior maneira possível. Mesmo com a chegada de um patrocínio master milionário, que pode ajudar a melhorar as finanças do clube, dentro das quatro linhas a situação do clube é uma das piores possíveis. Em seis jogos disputados, todos pelo Campeonato Paulista, foram cinco derrotas e apenas uma vitória.

O último resultado negativo foi contra o Santos, na Vila Belmiro, na noite desta última quarta-feira (07). Na ocasião, a equipe acabou levando um gol ainda no primeiro tempo e não conseguiu reverter o placar. Esse placar piora ainda mais a situação do time dentro do Campeonato Paulista, já que na tabela o time está na zona de rebaixamento. Ao final do jogo, Maycon criticou a arbitragem por um lance polêmico, que poderia ter mudado o destino do jogo.

Maycon critica arbitragem por não analisar lance polêmico a favor do Corinthians

Quando o jogo ainda em 0 a 0, um lance chamou bastante a atenção e gerou revolta por parte de alguns torcedores do Corinthians. Na ocasião, Maycon tocou a bola com o pé no alto e logo em seguida sofreu um contado de João Schimitd no seu calcanhar. Os jogadores do Timão reclamaram de um possível pênalti a favor do time, porém a arbitragem sequer consultou o VAR.

Minutos depois, o mesmo jogador do Peixei fez o gol que sacramentou a vitória do time no clássico. Após o apito final, Maycon criticou o juiz por não ter revisado o lance no VAR. “O lance ali foi pênalti. Pego primeiro a bola e depois ele chuta meu pé. Ele nem foi ao VAR. Contra o Corinthians, estão indo toda hora no VAR, e a nosso favor nem vão olhar”, afirmou o meio-campista para a reportagem do canal TNT.

Comentários estão fechados.