Roger Guedes atrai o interesse de duas equipes da Premier League

O Corinthians adotou uma postura mais moderada nesta janela de transferências. Depois de fazer uma temporada boa em 2022, o Timão quer manter seu elenco e se reforçar apenas em posições carentes ou para repor atletas que deixaram o clube. Afinal, o time vem fazendo uma limpa para a próxima temporada, dessa forma, alguns nomes já foram embora.

Portanto, conforme dito acima, um dos objetivos do Corinthians é manter os principais nomes do elenco, o que não vai ser fácil. Visto que, alguns atletas do time, estão muito valorizados pelos bons desempenhos recentes. Um desses jogadores é o atacante Roger Guedes, que é visto como essencial para o clube e perdê-lo neste momento seria quase um desastre.

Neste sábado (31), o jornalista turco Ekrem Konur trouxe uma notícia que pode preocupar a torcida e a diretoria. Afinal, segundo o próprio, Roger Guedes atrai o interesse de duas equipes da Premier League, que observam de perto a situação do atleta.

Sobretudo, Roger Guedes chegou ao Corinthians em 2021, vindo do futebol chinês. Desde que chegou ao Corinthians, o atacante deixou claro que seu grande sonho é atuar na Europa. Por isso, a negociação com as equipes da Premier League, caso oficialize uma proposta pode mexer com o atacante.

Temporada de 2022

Por fim, a temporada de 2022 do atacante foi de altos e baixos, muito devido a relação do atleta com o técnico Vítor Pereira. No entanto, mesmo cheio de divergências com o português, Roger Guedes foi importante para o clube em momentos cruciais, não à toa, foi o artilheiro do clube no ano com 15 gols marcados. Com a saída do treinador, o jogador pode viver seu melhor momento com a camisa do Corinthians em 2023.

Comentários estão fechados.