São Paulo pode salvar o Corinthians do primeiro vexame em 2024

A equipe do Corinthians teve um péssimo início de temporada, quando ainda era comandado por Mano Menezes. Com ele, foram cinco jogos disputados e quatro derrotas sofridas, de forma seguida. Essa sequência negativa de resultados levou a sua demissão e as chances de disputar a Série A2 do Campeonato Paulista aumentaram. Para o seu lugar, o clube contratou António Oliveira.

Desde a sua chegada, a equipe conseguiu desempenhar uma bela reação no Estadual e passou a sonhar com chances de chegar às quartas de final da competição. Mesmo com a derrota contra a Ponte Preta no último domingo (25), a equipe ainda segue com chances de evitar um vexame, que seria não chegar até a fase eliminatória. Porém, para que o clube siga sonhando, tudo depende do São Paulo.

Próximo jogo do São Paulo pode tirar chances de classificação do Corinthians no Campeonato Paulista

Na próxima quarta-feira (28), a equipe do São Paulo entra em campo para poder disputar seu jogo atrasado do Campeonato Paulista. O Palmeiras também passará por isso, já que ambas não puderam disputar uma rodada da competição por conta da final da Supercopa do Brasil. Os comandados de Thiago Carprini irão enfrentar a Inter de Limeira, que está no grupo do Timão e está na segunda posição do grupo, a última que dá uma vaga para as quartas de final.

Em caso de uma vitória da equipe de Limeira, o Corinthians não terá mais nenhuma chance de conseguir uma vaga para a próxima fase do torneio, que dá direito a uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Já um empate da equipe adversária ainda deixa o Timão com chances, porém vai precisar de que ela perda os dois jogos restantes. No momento, a diferença de pontos entre as equipes é de quatro pontos.

Comentários estão fechados.