Amistoso do Corinthians rendeu uma chuva de críticas a Fagner

O duelo da última quarta-feira (27), entre Corinthians e Londrina, tinha tudo para ser totalmente positivo ao Timão – torcida e jogadores, inclusive. Afinal, o clube manteve a invencibilidade com António Oliveira, depois da eliminação no Paulista, contou com o retorno de jogadores importantes, e viu a Fiel lotar mais um estádio longe de São Paulo. Mas, uma atitude do lateral Fagner manchou um pouco disso.

No início do segundo tempo, nem nenhuma disputa mais forte anteriormente, Fagner acabou fazendo uma falta mais dura em Iago Telles. O jogador do Londrina, então, levantou e revidou, empurrando o jogador alvinegro. Com isso, armou-se uma grande confusão na partida, que culminou com a expulsão dos dois atletas que iniciaram o fuzuê.

Fagner é, de fato, um jogador desleal?

Sempre que o lateral-direito do Corinthians se envolve em alguma jogada polêmica ou confusão, a pergunta se ele é um jogador desleal vem à tona. E durante a vitória do Timão sobre o Londrina, por 3 a 0, não foi diferente. Assim que a expulsão de Fagner foi consumada, as redes sociais explodiram sobre o assunto.

De acordo com alguns internautas, o jogador é “o mais protegido do futebol brasileiro”, e “agride desnecessariamente o adversário e absolutamente nada acontece com ele”. Vale lembrar que, pelo Corinthians, Fagner acumula nada menos que sete cartões vermelhos, sendo quatro de forma direta e três por causa do segundo cartão amarelo.

O Corinthians, agora, volta a campo na próxima terça-feira (2 de abril), quando visita o Racing do Uruguai na estreia da Copa Sul-Americana 2024. No Grupo F do torneio continental, o Timão ainda tem pela frente – além dos uruguaios – o Argentinos Juniors e o Nacional-PAR.

Comentários estão fechados.