Adeus, Taylor Swift? Corinthians pode ter encontrado novo amuleto da sorte

Na noite de ontem (27), a equipe do Corinthians entrou em campo para poder fazer um amistoso contra o Londrina, no Sul do país. Em um jogo complicado do início ao fim, os paulistas conseguiram conquistar a vitória pelo placar de 3 a 0 e vai preparado para o início do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana. Porém, esse confronto também pode ter marcado a presença de mais um amuleto para o clube.

Na ocasião, esse amistoso foi marcado pela estreia de Fábio Santos no cargo de comentarista na ESPN. O ex-jogador do Corinthians já tinha feito outras aparições nas tramissões do Campeonato Paulista, na Cazé TV, e demonstrou grande qualidade e o que levou para a emissora. Agora, o ídolo do Timão pode substituir o papel da Taylor Swift, que é considerado como um dos maiores amuletos do clube.

Relembre como a Taylor Swift virou amuleto do Corinthians

A cantora Taylor Swift é grande conhecida pelas suas músicas que marcaram a vida de várias pessoas. A relação entre os álbuns da cantora e o Corinthians começou bem cedo. O grande amuleto seria que o clube nunca perdeu no tempo regulamentar quando ela lançou um novo álbum, sendo que essa estatísitca não conta aqueles que foram regravados.

Até mesmo quando o Corinthians perdeu o título da Copa do Brasil para o Flamengo no final de 2022, após o lançamento de mais um álbum da Taylor Swift, o clube paulista arrancou um empate no tempo regulamentar da competição. A derrota veio somente na disputa de pênaltis, quando o Rubro-Negro Carioca conseguiu virar o resultado da disputa de pênaltis e levantou o título.

Comentários estão fechados.