Jogador do Bragantino está “no precinho” por apenas R$ 9,7 milhões pro Corinthians comprar

Como já foi noticiado em outras oportunidades, o Corinthians segue atento às movimentações do mercado para continuar reforçando o elenco comandado por António Oliveira. A bola da vez, agora, é um jogador do Red Bull Bragantino, que está com um preço atrativo para a diretoria alvinegra.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o alvo do Timão é ninguém menos que Raul – meia do Bragantino que perdeu espaço na atual temporada com o técnico Pedro Caixinha. O jogador de 27 anos tem contrato com o clube do interior paulista até o fim desta temporada.

Mesmo com posição saturada no elenco, Corinthians não desiste de Raul

Já eliminado do Campeonato Paulista – depois de perder para o Santos, por 3 a 1, na Neo Química Arena -, Raul poderia se transferir ao Corinthians e até atuar no Campeonato Brasileiro. Para isso, de acordo com o portal Transfermarkt, site especializado em estatísticas e mercado da bola, a diretoria alvinegra teria que desembolsar uma quantia não muito alta pelo jogador.

Com contrato perto do fim com o Massa Bruta, o jogador poderia até assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio desta temporada. Caso não queira esperar, os direitos econômicos de Raul estão avaliados em 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 9,7 milhões, na cotação atual).

É verdade, porém, que António Oliveira já possui muitas opções para o setor – que conta com nomes como Raniele, Maycon, Paulinho, Fausto Vera e Breno Bidon. Ainda assim, é do conhecimento de todos que o técnico lusitano do Timão quer encorpar o elenco e não deve poupar esforços para reforçar a equipe.

Comentários estão fechados.