António Oliveira ganha medalhão no Corinthians e comemora feliz da vida

A Data-Fifa teve saldo muito positivo no Corinthians. Além da vitória sobre o Londrina, por 3 a 0, no amistoso da última quarta-feira (27) – e da aproximação com a diretoria do Santos -, o técnico António Oliveira ganhou um reforço de peso para o restante da temporada.

Trata-se, é claro, do volante Paulinho, recuperado de uma grave lesão no joelho, sofrida no início do ano passado. O jogador, que voltou a atuar pelo Timão depois de 9 meses, pode ser peça fundamental na engrenagem do técnico português. Diretoria, inclusive, estuda extensão de contrato.

António Oliveira: “tenho o privilégio de ser o treinador dele”

Para o técnico do Corinthians, a vitória contra o Londrina, em Cascavel, trouxe de volta a confiança ao elenco, de ter o hábito da vitória, voltando a ser competitivo. Outro ponto de destaque, para o comandante alvinegro, foi o retorno de Paulinho, que deve acabar virando o dono da posição.

“Estamos muito felizes com a volta dele (Paulinho). Um jogador que admiro muito, sempre admirei como torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser o treinador dele […] É um jogador como Cássio, Fagner, que representa da melhor forma os princípios e valores do clube”, disse.

António Oliveira ainda foi além, e pediu uma valorização ao atleta, que mostra vontade de querer ‘trabalhar, aprender, melhorar e continuar a ganhar’. O técnico do Timão também destacou a importância de ter jogadores assim no elenco, que possam passar tais valores aos jogadores mais novos – “de geração a geração, para Brenos, Kaykes, Arthurs, Biros, Giovanes, Léo Manas”, acrescentou.

Comentários estão fechados.