Após Igor Coronado mandar a real, situação envolvendo o retorno de Romarinho ao Corinthians vazou

Durante sua coletiva de apresentação ao Corinthians na última terça-feira (20), Igor Coronado acabou deixando escapar a possibilidade do retorno de Romarinho ao clube do Parque São Jorge. A afirmação que foi feita em tom de brincadeira pelo jogador, gerou grande repercussão nas redes sociais entre a torcida Fiel.

“Romarinho está doido para voltar (ao Corinthians). Ele ama esse clube, a história dele. Me falou muito bem daqui, hoje não sei a vontade dele, mas ele é apaixonado, minha parceria com ele foi muito boa lá” – comentou Coronado sobre Romarinho e sua relação com o Corinthians.

Os atletas foram companheiros de equipe no Al-Ittihad, da Arábia Saudita e são amigos próximos. A fala de Coronado, no entanto, gerou grande repercussão nas redes sociais e alguns torcedores corinthianos ficaram curiosos e agitados com a possibilidade de retorno do ex-camisa 31 para a equipe paulista. Entretanto, as chances de retorno são mínimas, neste momento.

Apesar do contrato entre Romarinho e a equipe do Al-Ittihad encerrar no meio do ano, o atleta pretende continuar na Arábia Saudita e pensa em uma possível renovação de contrato com sua atual equipe. O atacante chegou ao futebol árabe em 2018 e está próximo de completar 100 jogos com a camisa do Al-Ittihad.

Outro fator que pode ser determinante para a permanência de Romarinho no mundo árabe é seu alto salário, que está bem acima dos padrões de grandes clubes brasileiros. Coronado e Romarinho aturam juntos na equipe e tiveram a oportunidade de montar um trio com o francês Karim Benzema.

Pelo Timão, Romarinho teve seu nome marcado na história do Corinthians em 2012, quando marcou um gol em cima do Boca Juniors no jogo de ida da final da Copa Libertadores. O atacante ficou no Corinthians até 2014, onde foi bastante utilizado pelos técnicos da época, Tite e Mano Menezes.

Comentários estão fechados.