Carlos Miguel encerra ciclo no Corinthians após falha contra a Ponte Preta

Na noite do último domingo (25), na Neo Química Arena, teve fim o período de invencibilidade que o time comandado por António Oliveira vivia. Mesmo com o domínio do jogo, com a maior posse de bola entre todos os confrontos que disputou até aqui, a Ponte Preta conseguiu se aproveitar de um vacilo de Carlos Miguel para conseguir sair com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com 10 pontos conquistados no Campeonato Paulista, a equipe Alvinegra ainda corre risco de ser rebaixada, porém a equipe ainda depende de si mesma para evitar essa tragédia. Para isso, basta vencer os dois jogos restantes. Um dos culpados por essa derrota, Carlos Miguel, comentou após o jogo sobre sua falha e se esquivou de quaisquer críticas da Fiel.

Carlos Miguel é culpado por fim de ciclo de invencibilidade no Corinthians e comenta sobre a situação

Após o apito final, com a derrota confirmada para a Ponte Preta, o goleiro Carlos Miguel concedeu uma entrevista, onde comentou um pouco mais sobre o lance. O substituto de Cássio afirmou que não se importa com as críticas e xingamentos que possam vir para ele, por conta da falha. O jogador foi bastante pedido pela torcida, por conta das constantes falhas cometidas por Cássio, titular da posição.

“Todo mundo vai ter muitas opiniões, não adianta eu falar aqui. Vai ter muitos me xingando hoje falando que falhei. E eu não estou nem aí para eles, cada um tem sua opinião. Faz parte, é o futebol, estamos aqui para isso e não posso ter medo de arriscar nunca O lance do gol foi que o Elvis bateu muito bem na bola. Eu tentei espalmar para o lado, mas acabou indo pra frente. Faz parte, é o processo do trabalho. Não vou ficar aqui 30 jogos sem perder. Não gosto de perder, mas faz parte.”, afirmou o jogador.

Comentários estão fechados.