Confirmado: Corinthians tem nomes importantes fora do próximo jogo

Praticamente duas semanas depois de se classificar à terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo para matar a saudade do torcedor. O problema é que, para o duelo amistoso diante do Londrina, o técnico António Oliveira não vai poder contar com jogadores importantes do elenco alvinegro.

Logo mais, às 20h (de Brasília), o Corinthians encara a equipe do Londrina no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Nesta partida, porém, o Timão jogará desfalcado de nomes como Igor Coronado, Fausto Vera, Félix Torres, Diego Palacios e Maycon. Ao mesmo tempo, contará com os retornos de Romero e Paulinho.

Além dos testes, Corinthians quer manter invencibilidade

Sem perder desde quando deu adeus à disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians está invicto há três partidas nesta temporada. Isso, é claro, pode não valer de nada, mas mostra a evolução de um trabalho sob nova direção. Desde a chegada de António Oliveira, o Timão mudou da água para o vinho.

Para isso, o treinador português precisará mexer um pouco na equipe titular, que não contará com Igor Coronado e Fausto Vera, em fase final de recuperação; Diego Palácios, que passou recentemente por uma artroscopia no joelho; Maycon, que foi diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita; e Félix Torres, que defendeu a seleção do Equador nesta data Fifa.

A ausência dos dois primeiros, no entanto, já era esperada. Enquanto o primeiro se machucou logo na estreia pelo Corinthians, no início de março, contra o Santo André, o argentino ainda possui um incômodo no pé. Ambos, no entanto, devem estar à disposição para a estreia do Timão na Copa Sul-Americana – marcada para o dia 2 de abril, contra o Racing (Uruguai).

Comentários estão fechados.