Confirmado! Gabriel Martinelli é do Corinthians

Tem mais jogador famoso, dentro e fora do Brasil, se assumindo torcedor do Corinthians. Depois de nomes como David Luiz, Willian e Roberto Firmino, Gabriel Martinelli é mais um louco do banco. Em entrevista especial à ESPN Brasil, o atacante titular da seleção brasileira e do Arsenal, falou um pouco sobre sua relação com o time do Parque São Jorge.

“Tem uma história legal. Quando eu era menor, sou corinthiano, meu pai também, a gente não tinha TV à cabo, a gente ia na padaria que passava o jogo, tomava um café com leite, comia um pão na chapa para assistir o Corinthians”, disse.

Martinelli já jogou no Corinthians, antes de brilhar no Ituano

Vale lembrar que o atual camisa 11 do time londrino já passou pelo Corinthians, durante sua infância e adolescência, antes de brilhar pelo Ituano e acertar sua ida ao futebol inglês. Como o próprio jogador disse, durante a entrevista à ESPN Brasil.

“Na quadra do Parque São Jorge, com seis anos, parecia um campo. Passei no teste, era o Célio, um cara incrível. Me aprovou e depois segui meu caminho. Sofri muito por que cheguei lá com seis anos e saí com 13. Foi um momento muito duro. Tenho até hoje na memória”, comentou.

Até por isso, caso o jogador queira matar essa saudade, construir lembranças felizes para apagar esse momento duro do passado, o Corinthians está de portas abertas. O técnico António Oliveira, por sua vez, teria uma dor de cabeça muito boa para definir o novo ataque do Timão.

Comentários estão fechados.