Corinthians faz mistério e dois medalhões podem estar fora do time

Na noite desta quarta-feira (24), o Corinthians entra em campo pela Copa Libertadores. Jogando no estádio Diego Armando Maradona, os comandados de Luxemburgo encaram o Argentinos Juniors-ARG, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

Vivendo momento dramático no torneio, o Timão corre o risco de ficar fora da fase mata-mata caso não ganhe seus próximos jogos. Além disso, o time ainda poderá ter dois desfalques importantes. Isso porque o goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner são dúvidas para o confronto.

O arqueiro está com amigdalite e não participou do último treino da equipe antes da partida, na terça-feira. Ainda assim, segundo informações, ele deve ser o titular da equipe. Caso o quadro piore, Carlos Miguel será o escolhido para substituir o camisa 12.

Já Fágner possui um leve desconforto muscular na coxa direita. O defensor passou por avaliações e realizou trabalhos na parte interna do CT na terça-feira. Mesmo com problemas físicos, ele está na Argentina com o elenco, mas deve ficar no banco de reservas.

A tendência é que Luxemburgo repita a escalação do confronto contra o Flamengo, no último domingo. Dessa forma, o Corinthians irá a campo com: Cássio (Carlos Miguel); Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Futuro do Timão

Depois de perder para o Flamengo no Brasileirão, o Timão se prepara para os próximos compromissos da temporada. No domingo (21), os comandados de Luxemburgo foram derrotados por 1 a 0, no Maracanã. O resultado manteve a equipe no Z4.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Libertadores. Jogando no estádio Diego Armando Maradona, a equipe alvinegra encara o Argentinos Juniors-ARG, na quarta-feira (24), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

Em seguida, o Timão foca no Campeonato Brasileiro. No domingo (28), o alvinegro enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena. A partida vale a oitava rodada do nacional.

Depois, o Corinthians se prepara para tentar uma virada na Copa do Brasil. Jogando na Neo Química Arena, a equipe mede forças com o Atlético-MG, na quarta-feira (31), em confronto válido pelo confronto de volta das oitavas de final da competição. O alvinegro precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido na ida.

Comentários estão fechados.