Corinthians fecha empréstimo de jovem jogador para 2023

O Corinthians vem trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco para 2023 e o mesmo vem acontecendo na base. Afinal, o time encaminhou a renovação do volante Zé Vitor, capitão da equipe Sub-20. Em suma, o Timão corre para fechar a contratação, pois conta com o jogador para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início em janeiro.

A informação é do portal Meu Timão, que afirma que todos os detalhes estão alinhados entre as partes, agora, o Corinthians aguarda o aval do Globo, do Rio Grande do Norte, que detém os direitos de Zé Vitor, que atua como zagueiro e volante.

O Corinthians deve manter o jogador em definitivo ao fim da Copinha e para isso deve desembolsar um valor de R$ 200 mil. A diretoria alvinegra e o estafe do atleta enxergam como positivo a possibilidade de manter o jogador definitivamente.

Aliás, para quem se pergunta porque o time não fecha a contratação em definitivo a resposta é simples, caso o Timão esperasse o fim do contrato, em dezembro, para exercer o poder de compra, Zé Vítor ficaria fora da Copinha. Afinal, a principal competição das categorias de base permite apenas a inscrição de atletas que tiveram seus contratos no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol até o último dia 7 de outubro.

Corinthians na Copinha

Maior campeão da história da Copinha, o Corinthians vai em busca de voltar a conquistar o título do torneio. Aliás, o sorteio da competição já aconteceu e o Timãozinho está no Grupo 12, ao lado de Ferroviária, Fast Clube e Zumbi, a sede desta chave tem como sede Araraquara, no Estádio Fonte Luminosa.

Comentários estão fechados.