Corinthians não dá chance e bate o Atlético-MG por 2 x 0

Quem não se lembra da grande vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil de 2023, com show de Roger Guedes… e o Timão repetiu a dose nesta sexta-feira (16), mas com o time feminino na categoria sub-29, em confronto válido pelo Brasileirão da modalidade.

As ‘Brabinhas’ do Timão saíram vitoriosas pelo mesmo placar do masculino naquela ocasião. O duelo, que foi disputado no estádio Alfredo Schürig, a famosa Fazendinha. Lá, o Corinthians se impôs desde o começo e contou com os gols de Rafa Rodrigues e Gabi Medeiros para bater as atleticanas.

Semana intensa para o Corinthians Feminino

Além do jogo citado acima, do Brasileirão Feminino sub-20, o Corinthians tem outro desafio importante nesta semana: a finalíssima da Supercopa do Brasil. Em busca do tricampeonato consecutivo (em três edições na história do torneio), as Brabas do Timão medem forças com o Cruzeiro.

Sim, outro duelo do feminino que traz boas lembranças do masculino – já que os dois clubes decidiram a Copa São Paulo de Futebol Juniors, a querida Copinha, deste ano, com vitória e título do Corinthians. A decisão da Supercopa está marcada para este domingo (18).

Para o duelo desta sexta, o Corinthians contou com a seguinte escalação: Rillary, Gaby Tomé, Tolezani, Duda Mineira e Gabi Medeiros; Júlia Brito, Helo e Marussi; Ester, Rafa Rodrigues e Rayane. Time esse que se prepara para encarar o Red Bull Bragantino, daqui a quase um mês, no dia 15 de março. O confronto também será válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino sub-20.

Comentários estão fechados.