Craque Neto detona atitude sem pé nem cabeça de jogador do Corinthians

O amistoso entre Corinthians e Londrina, disputado na última quarta-feira (27), em Cascavel, deu o que falar. Em preparação para a estreia na Copa Sul-Americana desta temporada, os comandados de António Oliveira entraram com uma energia a mais no estádio Olímpico Regional, e o bicho pegou.

Tanto é que o ídolo da Fiel, Craque Neto, não poupou críticas a um jogador do Timão em específico. Durante a transmissão da partida em seu canal no YouTube, a Rádio Craque Neto, o apresentador fez questão de falar tudo o que pensa sobre o ‘dono’ da lateral-direita alvinegra.

Para Neto, atitude de Fagner foi ‘absurda’ e ‘desnecessária’

Transformar um duelo amistoso, sem grandes pretensões, em uma partida quente e com risco de jogadas mais duras foi exatamente o que Fagner fez ao ser expulso diante do Londrina. E isso não passou ileso por boa parte da torcida nas redes sociais, muito menos por Neto em seu canal no YouTube.

“Tem que expulsar o Fagner e o Iago Teles. É aquela coisa que o Fagner gosta de fazer. O cara não pipocou e foi para cima. Olha a chegada que o Fagner dá, é um absurdo que esse cara faz dentro de campo, é uma coisa impressionante. Precisava o Fagner fazer isso?”, disse o ex-jogador do Timão.

A falta em questão, feita por Fagner em Iago Teles, não foi tão dura assim. O problema é a sequência do jogador nos últimos anos defendendo as cores do Corinthians. São diversas jogadas duras, desnecessárias e – por vezes – desleais, que incomodam até os torcedores.

Comentários estão fechados.