Corinthians não facilita para Carille e bate a porta na cara do Santos

Depois de toda a polêmica envolvendo a locação da Neo Química Arena, por parte do Corinthians, para o Santos disputar a semifinal do Campeonato Paulista, o Timão não deve alugar seu estádio para a grande decisão. A notícia, é claro, frustrou os planos dos santistas, que viam com bons olhos disputar a final estadual na casa alvinegra.

De acordo com Samir Carvalho, porém, a decisão da diretoria do Timão não tem relação com a questão financeira e/ou com a rivalidade entre as duas torcidas. Segundo o jornalista, a diretoria corinthiana diz que fará um tratamento no gramado do estádio para a estreia do o clube no Brasileirão – prevista para o dia 14 de abril, contra o Atlético-MG.

Santos quer jogar a final na capital; Morumbi pode ser solução

O Santos, definitivamente, gostou de mandar seu jogo na capital paulista. Depois de bater os recordes de público de Morumbi e Neo Química Arena nesta temporada, ao longo da disputa do Campeonato Paulista, o clube praiano quer disputar a grande final do estadual longe da Vila Belmiro. O problema, porém, é a falta de opções.

A princípio, se o Palmeiras avançar à decisão, o Peixe não deve aceitar disputar duas partidas no Allianz Parque – mesmo que uma com mando e torcida do Santos. Mesmo se o clube da Barra Funda não passar de fase, a utilização da polêmica grama sintética deve afastar a cúpula santista do estádio. Restam, então, as duas casas que já acolheram a equipe de Fabio Carille nesta temporada.

“A informação que me chega agora é que o Corinthians inicialmente não vai alugar a Neo Química Arena para o Santos caso o Santos deseje para a final do Campeonato Paulista com o seguinte argumento: ‘faremos um tratamento no campo para a estreia no Brasileirão, então não temos inicialmente a intenção de alugar’. Não sei se isso vai mudar com valores, o Santos tentando convencer aumentando valores de aluguel, mas inicialmente o Corinthians não pretende alugar novamente para o Santos com a alegação que vai fazer um tratamento no campo para a estreia do Campeonato Brasileiro”, disse Samir.

Comentários estão fechados.