Cuiabá se posicionou oficialmente após falas de Mano Menezes citando o clube

Após a derrota por 1 a 0 contra o Ituano, o técnico Mano Menezes demonstrou insatisfação com o resultado, dizendo que o Timão poderia ter vencido o jogo caso tivesse aproveitado melhor as oportunidades. 

O treinador também falou sobre um momento em específico, onde deu uma bronca no volante Raniele após ele tentar um chute a gol de longa distância, citando que o jogador ainda parecia estar em seu antigo clube: 

“Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória […] O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians.”, disse o treinador. 

Cuiabá se revolta e faz pronunciamento 

A declaração de Mano Menezes não foi bem recebida pelo Cuiabá, que divulgou uma nota repudiando a fala do treinador, classificadas pelo clube do Mato Grosso como “descabidas” e “preconceituosas”: 

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. 

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa. 

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”. 

Comentários estão fechados.