Definido: Corinthians vai enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil

Após ter batido nas finais da Copa do Brasil na temporada de 2022, quando foi derrotado pelo Flamengo na grande decisão, o objetivo do Corinthians nesta temporada é conseguir retornar até a final da competição e conseguir a taça. Para a equipe profissional, além do título, isso significa uma grande quantia, referente a premiações, e a garantia de que vai disputar a próxima edição da Libertadores e da Copa do Brasil.

O objetivo de conquistar o título da Copa do Brasil não é só do elenco profissional do Timão. As categorias de base também tem como principal objetivo a conquista da taça. A categoria Sub-17 é uma das que está viva na competição e já conheceu o seu adversário nas quartas de final da competição, que será o São Paulo. Os jogos de ida e volta acontecerão durante as primeiras semanas de abril.

Corinthians irá enfrentar o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nos últimos dias a tabela dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O Corinthians foi sorteado para poder enfrentar o São Paulo, um dos seus principais adversários históricos. A previsão é de que esses conforntos ocorrram durante as primeiras semanas de abril, porém pode acontecer alguma alteração ao decorrer do passar dos dias.

Para essa fase da competição, a Copa do Brasil Sub-17 posssui regras semelhantes a edição profissioanl. No caso,serão jogos de ida e volta. O primeiro confronto, marcado para acontecer no dia 03 de abril e terá mando do Timão e o local ainda será definido. A volta deverá acontecer no dia 10 de abril, com mando do Tricolor Paulista. A expecativa é de que esse confronto aconteça no CFA Laudo Natal e ambos terão transmissão da SporTV

Comentários estão fechados.