Corinthians pode CANCELAR novo empréstimo da Arena; saiba motivo

Na noite de ontem (27), a equipe do Santos viajou até a capital de São Paulo, onde encarou o Red Bull Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista. Na ocasião, por ser o mando da equipe da Baixada Santista, a diretoria conseguiu fechar um acordo com a diretoria do Corinthians para poder usar a Neo Química Arena. No total, mais de 44 mil torcedores compareceram no estádio.

Esse público foi o maior da Neo Química Arena na temporada, deixando todos os jogos do Corinthians para trás. O recorde de público também foi marcado pela classificação da equipe para a final da competição, coisa que não acontecia há anos. Para a final, que será no formato de ida e volta, a diretoria do Santos já afirmou que deseja mandar a partida na capital paulista, porém o Corinthians não deve ceder o local de novo.

Corinthians não deve emprestar Neo Química Arena novamente

De acordo com a Rádio Bandeirantes, a diretoria do Corinthians não planeja emprestar a Neo Química Arena de novo para o Santos. Porém, o motivo não se deve a reação da torcida do Timão antes do jogo ou a quebra do recorde de público. O desejo da diretoria do Timão é conseguir preservar ao máximo a qualidade do gramado para os confrontos do time profissional no local.

A Neo Química Arena não é utilizada somente pelo time profissional do clube paulista. O Corinthians Feminino utiliza o estádio para poder mandar os seus jogos, além disso o Sub-17 deve usar o local para poder fazer o confronto de ida da Copa do Brasil Sub-17. O adversário do Peixe será definido no resultado do jogo entre Palmeiras e Novorizontino.

Comentários estão fechados.