Momento mais importante da temporada está chegando pro Corinthians

Na noite de ontem (27), a equipe do Corinthians entrou em campo para poder fazer um amistoso contra o Londrina, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o que era visto como uma partida calma, foi totalmente ao contrário dentro de campo. As duas equipes disputaram de igual para igual e todos mostraram que estavam ali para poder lutar até o fim em prol de um resultado positivo.

Com três expulsos, sendo somente um do Timão, a equipe aproveitou a superioridade númerica e garantiu a vitória pelo placar de 3 a 0. Dentro de campo, foi possível ver uma equipe melhor entrosada com as ideias de António Oliveira, que assumiu o comando do time após a demissão de Mano Menezes. O bom jogo feito pelo Timão também mostra que a equipe está preparada para disputar a Sul-Americana, considerado o momento mais importante da temporada.

Corinthians faz bom jogo e vai preparado para início da Sul-Americana

Tendo feito um bom jogo e com muita garra diante do Londrina, a equipe do Corinthians conseguiu arrancar uma boa vitória. Além do resultado positivo, a equipe também demonstrou boas qualidades e que apresenta ao torcedor do clube paulista de que aquela equipe do início do ano, que esteve bem próximo do rebaixamento do Paulistão, é totalmente diferente.

O próximo jogo do Timão será no dia 02 de abril, quando o elenco viaja até o Paraguai para poder encarar o Racing-PAR, pela primeira rodada da Sul-Americana. Esse é considerado um dos momentos mais importantes para a temporada do clube, já que uma boa atuação pode resultar em restante de ano tranquilo para o clube paulista.

Comentários estão fechados.