Flamengo mira a contratação de jogador “injustiçado” no Corinthians

Com um novo período de transferências próximo de abrir, os clubes brasileiros poderão negociar com jogadores que atuaram nos Campeonatos Estaduais. Assim, as chances para que aqueles destaques de clubes menores rumem para equipes de maior prestígio aumenta cada vez mais. Isso pode acontecer com um cria do Corinthians, mas que não conseguiu espaço no clube, o atacante Carlinos.

Atual artilheiro do Carioca com nove gols marcados, Carlinhos é um dos destaques do Nova Iguaçu, que surpreendeu todos ao conseguir ter a segunda melhor campanha na Taça Guanabara e está na final da principal competição do estado do Rio de Janeiro. Ele foi revelado pelo Timão, mas não conseguiu ter espaço na equipe principal do clube. O seu destino pode ser justamente o seu adversário na grande decisão da competição, o Flamengo.

Flamengo pode se aproximar da contratação de Carlinhos, ex-Corinthians

Hoje com 27 anos, Carlinhos vem se consolidando como um principais jogadores do Nova Iguaçu nesta temporada. Porém, os seus dias com a camisa do clube podem estar contados. De acordo com o portal de notíciasBola VIP“, a diretoria do Flamengo tem o interesse na contratação do jogador, pois suas caracteristicas agradam o comandante Tite. No momento, o titular do clube é Pedro, que também tem tido destaque neste ano.

Com uma possível suspensão de Gabriel Barbosa por dois anos, devido a uma suposta tentativa de fraude no exame antidopping, o clube pode ter de recorrer ao mercado de transferências para contratar um centroavante para ser reserva imediato. Porém, muito depende do julgamento do recurso apresentado pela defesa do camisa 10 da Gávea, que pediu efeito suspensivo enquanto aguarda a conclusão do processo.

Comentários estão fechados.