Jogador emprestado faz uma boa temporada e pode retornar ao Corinthians

Depois de anunciar seu novo técnico, o Corinthians volta suas atenções para o mercado da bola em busca de reforços. Em suma, o Timão tem poucos jogadores para as pontas e deve ir atrás de atletas para a posição, no entanto, uma opção ‘caseira’ surgiu para o clube.

Precisando de jogadores para o lado do campo e sem muito dinheiro para investir, o Corinthians pode apostar em um velho conhecido do clube e da torcida. Afinal, emprestado ao América-MG, o atacante Everaldo foi fundamental para a equipe com 41 jogos disputados e seis gols marcados. O atleta volta ao clube depois de período por empréstimo.

Com o anúncio do novo técnico, Fernando Lázaro deve analisar a situação de Everaldo e outros nomes que retornam de empréstimo. Além disso, o Corinthians ainda está próximo de anunciar a contratação de Ángel Romero. No entanto, mesmo assim, o time tem poucos nomes para a posição, no momento, o clube conta apenas com Roger Guedes, Adson, Mateus Vital, Giovane e Gustavo Silva.

No entanto, as situações dos três últimos ainda é incerta para a próxima temporada. Já que, Mateus Vital afirmou que o seu foco é conseguir uma proposta para o futebol europeu, enquanto Giovane é muito jovem e a diretoria ainda não tem certeza se o atacante está pronto. Por fim, Gustavo Silva sofreu uma grave lesão e deve voltar apenas no segundo semestre.

Jogadores que voltam de empréstimo e podem ser aproveitados

Além de Everaldo, outros dois nomes buscam ser aproveitados no Corinthians em 2023, os dois formados no clube. O zagueiro Caetano fez uma boa temporada no Goiás e deve ficar no Timão no ano que vem, isso só deve mudar caso apareça uma boa proposta. Outro nome, é o volante Mandaca, que esteve no Londrina em 2022.

Comentários estão fechados.