Jogador que enfrentou o Corinthians perde seu quarto irmão de forma trágica

Adversário do Corinthians em duas partidas da fase de grupos da Copa Libertadores deste ano, o zagueiro Miguel Torren, do Argentinos Juniors-ARG, sofreu uma perda trágica no último domingo (28). Seu irmão, José Sixto, foi assassinado em Rosário, na Argentina, em sua própria casa.

Segundo o relato, criminosos foram até a residência de Sixto, o chamaram e dispararam quando o irmão do jogador apareceu. Os assassinos fugiram imediatamente após o ocorrido.

O drama pessoal do zagueiro fica ainda pior por José Sixto ser seu quarto irmão morto por criminosos. Antes dele, Walter havia sido baleado nas costas em 2010 enquanto jogava bola em Rosário.

Em maio de 2020, Gabriel Torren foi espancado em uma briga e foi a óbito. Pouco mais de um ano depois, o irmão Luis foi morto com três tiros, também em Rosário.

Através de postagem em suas redes sociais, Miguel Torren lamentou a perda do irmão. Confira:

Hoje tenho que me despedir do meu irmão mais velho. Todo mundo gostaria de ter um irmão que daria a vida por um e ele era assim. Ele cuidou de mim quando era menino e quando cresceu também. Você tinha virtudes e algumas nem tantas… mas vou contar as brincadeiras e as coisas que passamos juntos quando crianças e adultos.

Você foi quem ficou feliz pelos meus triunfos, pela minha família. Aquele que me disse ‘eu não poderia, mas você pode e estou feliz com isso’. Descanse em paz, Coki, todos nós já sofremos bastante e cada um de nós carrega a sua dor como pode. Eu te amo e obrigado por amar meus filhos”

O Argentinos Juniors também se manifestou sobre o crime e, em nota, ofereceu seus sentimentos ao zagueiro:

“Da Associação Atlética Juvenil Argentina acompanhamos nosso capitão, Miguel Torrén, e sua família neste momento duro e difícil, dada a perda de seu irmão. Que descanse em paz”

Comentários estão fechados.