Jogador que todos querem ver em campo está fora do Corinthians

Contratado para ser a grande reposição para a saída de Renato Augusto, e que cercou a torcida de expectativa, segue sem atuar pelo Corinthians desde sua estreia, no início deste mês. Trata-se, obviamente, do meia Igor Coronado, que não viajou com o elenco à Cascavel e deve perder a estreia do clube na Copa Sul-Americana.

Em reta final de recuperação da lesão muscular no reto femoral da coxa direita, constatada no último dia 6 de março, Coronado não esteve presente no amistoso contra o Londrina e preocupa parte da Fiel torcida. Previsão é que o jogador ganhe minutos durante os primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

Lesões perseguem Coronado há tempos

Depois de passar as últimas três temporadas no mundo árabe, fazendo sua história pelo Al-Ittihad, Igor Coronado já convivia com algumas lesões. Justamente – junto com as contratações de reforços europeus que o clube fez – o que levou seu agora ex-clube a liberá-lo sem grandes dificuldades. Além disso, é válido lembrar que outras equipes brasileiras desistiram da negociação ao longo do caminho.

Fato é que a diretoria do Corinthians não esperava que a lesão fosse atingir o jogador logo em sua estreia, e que Coronado pudesse jogar apenas um tempo em mais de um mês de clube. Dono de um dos maiores salários do elenco (e do país, de acordo com o jornal ‘Lance!”), o camisa 77 do Timão ainda não tem uma previsão para retornar aos gramados.

O Corinthians, agora, se prepara para estrear na Copa Sul-Americana, diante do Racing-URU. O duelo em questão está marcado para terça-feira (02 de abril). Pouco depois, na segunda semana do próximo mês, o Timão recebe o Atlético-MG, quando debutará no Campeonato Brasileiro de 2024.

Comentários estão fechados.