Matheus Bidu e +2: Santos avança para fechar pacotão de reforços

Em meio a reformulação quase que completa de seu elenco para a temporada 2024, o Santos está perto de anunciar mais um pacotão de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Finalista do Paulistão, depois de bater o Bragantino na Neo Química Arena, o Peixe já poderá inscrever os novos reforços no início da próxima semana.

Aproveitando a aproximação com a diretoria do Corinthians, o Santos está próximo de anunciar Matheus Bidu como novo contratado. Além do lateral-esquerdo alvinegro, o clube da Vila Belmiro deve trazer o meio-campista Patrick, do Atlético-MG, e o atacante Rossi, do Vasco. As informações são do portal ‘Goal’.

Aprovados por Carille, trio chega para somar junto à Série B

Todos os jogadores sondados foram aprovados previamente pelo técnico Fabio Carille, e devem chegar para brigar por posição dentro do clube. Com um elenco em formação, mas com o time titular bem entrosado e definido, a disputa interna promete ser boa – além de benéfica para o próprio Santos, que tem pela frente uma difícil tentativa de retorno à elite do futebol nacional.

De acordo com as informações do portal ‘Goal’, as negociações estão sendo feitas pelo executivo de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, que tem pressa para fechar negócio antes do início da competição nacional. A princípio, Matheus Bidu e Patrick chegariam por empréstimo, enquanto Rossi seria contratado em definitivo.

A próxima janela de transferências, que se abre no primeiro dia de abril, é exclusiva a atletas que disputaram os campeonatos estaduais e vai somente até o dia 19 do próximo mês. Logo na sequência, um dia depois, o Santos deve estrear na Série B do Brasileirão, em casa, diante do Paysandu.

Comentários estão fechados.