Juca Kfouri surpreende ao eleger o culpado pela má fase do Corinthians

A derrota do Corinthians para o São Paulo, que encerrou o tabu que já durava 10 anos sem vitória do rival na casa do Timão, gerou inúmeras repercussões por parte da torcida e também da mídia especializada… 

Juca Kfouri critica Augusto Melo por má fase do Corinthians

O jornalista Juca Kfouri, do UOL Esporte, detonou o presidente Augusto Melo por não ter prestado apoio ao treinador Mano Menezes após a terceira derrota seguida do Corinthians no Paulistão 2024, que também marcou a primeira vitória do São Paulo dentro da Neo Química Arena. 

“Nenhuma palavra sobre ter obrigado Mano Menezes a jogar com sete garotos no Majestoso que virou histórico. Nenhuma solidariedade com o treinador que, com ironia ou conformismo, resumiu bem a situação numa frase na entrevista coletiva pós-jogo: ‘As pessoas que assumiram o Corinthians continuam sonhando’”, disse o jornalista sobre a atitude de Augusto Melo ao final do jogo do Corinthians. 

Além de criticar a falta de apoio ao treinador, Juca Kfouri chamou Augusto Melo de “mitômano boquirroto”, alguém que tem o “desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes e triviais, independente da situação” e não consegue guardar segredos ou agir de forma discreta. 

“O mitômano boquirroto que preside o Corinthians ficou mudo. Quando o time dos meninos, que ele fez questão de dizer nada a ter a ver com ele antes do torneio, ganhou a Copinha, Augusto Melo surgiu todo pimpão para receber a taça. Ontem, depois de ter acumulado mais uma quebra de escrita, a primeira aconteceu em Itu, Melo desapareceu.”, disse o jornalista, lembrando que Augusto Melo desdenhou do time da Copinha antes da competição.  

O Corinthians vem de uma sequência de três derrotas consecutivas, para Ituano, São Bernardo e São Paulo. Nos quatro jogos do Paulistão 2024, a equipe marcou apenas duas vezes e sofreu 4 gols. O próximo desafio da equipe corintiana será contra o Novorizontino, no domingo (04), às 11h (horário de Brasília), novamente na Neo Química Arena. 

Comentários estão fechados.