Mano Menezes pode assumir o Corinthians nesta segunda-feira?

No último domingo (21), o Corinthians saiu derrotado por 1×0 pelo no Flamengo, no Maracanã, com gol marcado por Léo Pereira, aos 49 do segundo tempo. Assim como Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes está pressionado em seu cargo. O Internacional perdeu de 3×1 para o Grêmio, na Arena do rival.

Ao final da partida, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva para os jornalistas presentes. Antes mesmo de começar, o comandante afirmou que responderia apenas as perguntas sobre o Gre-Nal, porém ficou irritado ao ouvir de uma profissional que o Internacional estava com cinco derrotas seguidas, induzindo uma possível demissão do mesmo.

“O William [Thomas] não confirmou [a permanência]? Cadê o William? Temos que fazer uma nova entrevista? Querem perguntar de novo para ele? Eu saio, vocês fazem de novo… Sobre permanência, vocês falam com ele, eu falo sobre o Gre-Nal. Só sobre o Gre-Nal. Vamos falar sobre o Gre-Nal ou sobre as outras derrotas? Sobre isso [sequência de derrotas], eu já falei”, disse Mano.

Caso haja combinações de demissões, como Vanderlei Luxemburgo sair do Corinthians e Mano Menezes deixar o Internacional, é possível que o clube do Parque São Jorge vá atrás do treinador, que realizará a sua terceira passagem no Alvinegro.

Agora, o Corinthians voltará à campo nesta quarta-feira (24), contra o Argentinos Juniors, na Argentina, às 21h30, caso saia derrotado, o clube do Parque São Jorge ainda não estará eliminado, porém ficará em situação extremamente complicada. O Internacional viajará para Venezuela, para duelo com o Metropolitanos, nesta quinta-feira (25), às 21h.

Comentários estão fechados.