Milton Neves não poupa palavras e afirma que o Corinthians pode cair no Paulistão

A temporada 2024 do Corinthians mal começou, e após apenas três jogos, já está gerando bastante repercussão. O jornalista Milton Neves, em sua coluna no UOL, falou sobre a situação do Timão e fez um alerta importante para a equipe. 

Milton Neves alerta sobre risco de rebaixamento do Corinthians no Paulistão 

Para começar, Milton Neves falou sobre o desempenho apresentado pelo time comandado por Mano Menezes nesses três primeiros jogos do Paulistão 2024: 

“A vitória no jogo de estreia pelo Campeonato Paulista diante do Guarani, magra, em casa, já sinalizava algo… Depois, derrotas fora para o Ituano e o São Bernardo… Ainda há tempo de recuperação, mas é bom o Corinthians não bobear, senão é capaz de cair no estadual… O elenco ganhou reforços e perdeu jogadores, e as dificuldades são latentes. […] Se havia alguma preocupação quanto ao Timão no Brasileiro de 2024, parece que o Paulista já surge como uma ameaça.”, disse Milton Neves em sua publicação. 

Em três jogos no Paulistão 2024, o Corinthians ganhou um (contra o Guarani) e perdeu dois (contra Ituano e São Bernardo). Apenas um gol foi feito, e dois gols foram sofridos. Além dos resultados, o desempenho da equipe também não agrada.

Os próximos jogos do Corinthians

E os próximos três jogos do Timão não serão nada fáceis: Clássico majestoso contra o São Paulo, amanhã (30), na Neo Química Arena (vale lembrar que o São Paulo nunca venceu na casa do Timão); jogo contra o Novorizontino, no dia 04/02, também na Neo Química Arena; e por fim, o clássico alvinegro, contra o Santos, no dia 07/02, na Vila Belmiro.  

Comentários estão fechados.