Juca Kfouri não pensou duas vezes e mandou “direta” para os atacantes do Corinthians

Na noite desta última quarta-feira (27) , a equipe do Corinthians entrou em campo para poder fazer um amistoso contra o Londrina, no Paraná. Por conta da eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Timão buscou se preparar o melhor possível para o início das principais competições do ano, assim como o Londrina fez e está próximo de estrear pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Em uma partida marcada por expulsões, o Timão conseguiu fazer 3 a 0 e saiu com uma bela vitória na bagagem. Esse resultado também mostrou alguns pontos importantes para o comandante António Oliveira, sobre como deve aproveitar o time titular da equipe paulista. Juca Kfouri aproveitou o final do jogo já para apontar ao técnico que Ángel Romero é o melhor centroavante do Corinthians até o momento.

Juca Kfouri aponta Romero como melhor centroavante do Corinthians

Ángel Romero entrou no segundo tempo da partida entre Corinthians e Londrina e mesmo com pouco tempo de jogo, ele conseguiu apresentar bastante qualidades com a bola nos pés. Ele foi responsável por marcar dois gols da vitíoria dos paulistas por 3 a 0 sobre o Londrina. Após o apito final, Juca Kfouri foi direito já apontou que Romero é o melhor centroavante que o clube tem.

Kfouri destacou a habilidade do jogador em conseguir encaixar o posicionamento dentro da área, o que levou o clube conseguir marcar os seus dois gols. Ainda, ele criticou outros comandantes que deixavam o paraguaio como reserva. Ainda, ele apontou que a dedicação do jogador é responsável belas boas atuações que a equipe teve no segundo tempo.

Comentários estão fechados.