Reconhecido! Corinthians é campeão Sul-Americano

A temporada do Corinthians teve um péssimo início. Mesmo com a chegada de Augusto Melo na presidência do clube, que prometeu aos torcedores a conquista de grandes títulos, no início do ano praticamente tudo estava dando errado para o clube. Porém, aos poucos as coisas começam a melhorar para o Timão e tudo volta se alinhar. Inclusive, as conquistas voltaram ao radar do clube.

Além de ter levantado mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o clube também conquistou mais um título sul-americano. Na ocasião, a categoria de remo do clube conseguiu surpreender a todo mundo ao conquistar o título do Campeonato Sul-Americano de Remo, na categoria Master. Essa foi a primeira vez em que o clube conseguiu conquistar um título como esse.

Corinthians conquista título Sul-Americano de Remo

Durante os dias 21 e 24 de março, o Chile recebeu mais uma edição do campeonato sul-americano. O Corinthians levou para a competição mais de 100 atletas, que participaram de diversas categorias e estilos do remo. Ao total, o Timão conquistou cerca de 211 medalhas, sendo que 126 foram de ouro. A grande quantidade de medalhas colocou o clube no topo da classificação.

Ao final da competição, o Corinthians ficou na primeira colocação geral do Campeonato Sul-Americano. Essa foi a primeira vez em toda a história do clube paulista que houve a conquista de um título tão importante. O Timão já vinha se destacando em outras edições da competição, em especial pelo investimento feito na preparação dos atletas.

Comentários estão fechados.