Romero deixou Yuri Alberto no chinelo em “disputa individual” dos atacantes

Após quase três semanas de treinos intensos, o Corinthians viagou até o sul do Brasil para poder fazer um amistoso contra o Londrina. A expectativa é de que com esse jogo, António Oliviera conseguisse tirar algumas dúvidas para poder montar o time inicial ideial para o Timão, que terá o seu primeiro jogo da Sul-Americana diante do Racing-PAR no dia 02 de abril.

Mesmo que fosse um adversário de nível inferior, o tabu que o clube tinha contra o Londrina, de não vencer no Paraná há mais de 20 anos, era um verdadeiro desafio para o clube. A missão foi concluída com sucesso, onde os paulistas saíram vencedores pelo placar de 3 a 0. Esse jogo foi importante para que o treinador português pudesse ver que Ángel Romero merece uma chance de ser titular.

Ángel Romero surpreende e deve deixar Yuri Alberto no banco por um tempo

O primeiro tempo de Corinthians e Londrina não foi do jeito que os torcedores esperavam. Porém, o segundo tempo recompesou toda a falta de emoção do início. Com três jogadores expulsos, onde um era do visitante e dois do mandante, o Timão conseguiu aproveitas superioridade númerica para poder fazer o placar de 3 a 0 e assegurar a vitória nesse confronto de preparação.

Um dos nomes principais nessa vitória foi Ángel Romero, que entrou no segundo tempo e conseguiu marcar dois tentos. Com essa atuação positiva, o paraguaio mostra para António Oliveira que ele merece uma chance no time titular no próximo jogo, diante do Racing-PAR. Já Yuri Alberto, principal adversário na posição, não conseguiu ter o mesmo brilho e pode vir a ficar no banco na próxima partida do clube.

Comentários estão fechados.