O emocionante retorno de Paulinho aos gramados

No final do primeiro semestre de 2023, em um jogo da Libertadores, o volante Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho, ao romper o seu ligamento. Por conta disso, ele precisou ficar afastado por um longo tempo dos gramados para poder se recuperar. Há algumas semanas, ele já tinha voltado a treinar nos gramados, com início do processo de transição da fisioteparia para os campos.

Na noite de ontem (27), em um amistoso contra o Londrina, o volante Paulinho voltou a entrar em campo para poder jogador alguns minutos. Esse foi o primeiro confronto em que o jogador, que esteve na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, teve sob o comando do português António Oliveira. Após o apito final, o jogador abriu seu coração para poder comentar sobre a sua volta ao futebol.

Paulinho se emociona ao falar sobre volta aos gramados

Após o apito final, alguns jogadores concederam entrevista para a ESPN, que foi responsável pela transmissão do confronto entre Londrina e Corinthians. Entre eles, Paulinho foi um dos que falou um pouco mais sobre a partida. Ao ser questionado sobre esse retorno, ele revelou que está feliz em estar de volta e ainda ficou emociado nesse momento.

“Foram alguns meses de dificuldade, onde o cara tem que ter um psicológico muito forte com a ajuda da família e dos amigos. Mas fiquei feliz de ter meu retorno, de estar bem, de me sentir confiante. Esse retorno é aos poucos. Os 90 minutos, ainda tenho um pouco a trabalhar em termos de condicionamento. E o que vai me condicionar são as partidas.”, afirmou o atleta.

Comentários estão fechados.