Romero surpreende, assina rescisão e vai jogar em clube brasileiro

Em meio à polêmicas, más atuações, saída repentinas e resultados ruins no Paulistão, o Corinthians se mantém no mercado da bola em busca de novos reforços que possam ajudar o Timão na ‘virada de chave’ da equipe na atual temporada que, mal começou, e já gera ‘dor de cabeça’ para a torcida Fiel e desconforto para a atuação comissão técnica e diretoria.

Óscar Romero, meia atacante de de 31 anos, irmão de Ángel Romero do Corinthians, encerrou seu contrato com o clube Pendikspor, da Turquia e pode estar próximo de assinar com clube brasileiro. O jogador afirmou em sua despedida do clube que está vindo para o Brasil para assinar com seu novo clube.

Com o irmão atuando no Corinthians, especulações de que o meia atacante estaria vindo para o Corinthians começaram a surgir. Óscar e Ángel Romero sempre que podem, procuram atuar juntos no mesmo clube e isso poder acontecer no Timão.

A diretoria do Timão negou qualquer acerto com o jogador, para o jornalista Jorge Nicola, porém Óscar não anunciou para qual clube brasileiro está vindo e a forma sigilosa que a nova diretoria do Corinthians vem buscando em suas negociações, aumentam a expectativa de que o meia possa vestir a camisa alvinegra em 2024.

Diferentemente do Ángel Romero que atua pelos lados, Óscar Romero tem uma função mais centralizada de meia atacante. Caso a negociação se concretizasse, a contratação seria um n=bom reforço para o Corinthians que segue na busca por jogadores que façam gols.

Óscar Romero já jogou pelo Boca Juniors entre 2022 e 2023. Pelo clube argentino, o meia conquistou a Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino e a Supercopa Argentina. O mercado da bola brasileiro segue atento aos próximos passos do jogador para saber quem será o time brasileiro que contará com a presença de Óscar Romero na temporada 2024.

Comentários estão fechados.