Se destacou contra o Internacional de Porto Alegre e agora pode jogar no Corinthians

Com o mês de abril bem próximo do seu início, os clubes brasileiros terão um período de três semanas onde irão poder fazer contratação de jogadores que atuaram nos Campeonatos Estaduais. O Corinthians é um dos que estão interessados na chegada de novos nomes, para poder reforçar ao máximo o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Nos últimos dias, o nome do meio-campista Yago, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, tem sido especulado como possível reforço da equipe paulista. Porém, o clube também está de olho em outros nomes. Nos últimos dias, a diretoria fez uma consulta pelo volante Caíque, um dos destaques na classificação heróica do Juventude para a decisão do Campeonato Gaúcho.

Corinthians observa situação de Caíque, destaque na classificação do Juventude contra o Internacional

Revelado pela Portuguesa, Caíque chegou no Juventude nesta temporada, após uma boa passagem pelo Ceará em 2023. Em pouco tempo de clube, ele já conseguiu conquistar o posto de titular do time e se tornou uma das peças fundamentais do elenco. Inclusive, ele foi um dos responsáveis pela classificação do Juventude para a final do Gauchão, onde pode conquistar um título inédito.

Próximo da abertura dessa “pequena janela de transferências”, o jornalista Samir Carvalho revelou que a diretoria do clube paulista fez uma pesquisa para saber a situação do jogador, assim como se o Juventude está disposto a ouvir uma proposta do Timão. A expectativa é de que essa resposta chegue muito em breve no Parque São Jorge.

Comentários estão fechados.