Andrés Sanchez ameniza situação de Vítor Pereira com fala surpreendente

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou ao repórter da Rádio Itatiaia que a ida de Vítor Pereira ao Flamengo não gerou problemas ao Timão. Além disso, o antigo dirigente criticou o treinador ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. 

Vale lembrar que, ao sair do Corinthians, Vítor Pereira alegou estar passando por problemas familiares. Isso porque, a esposa e os filhos permaneceram em Portugal por conta da saúde da sogra do treinador. Portanto, poucos dias depois, o português acertou com o Flamengo para a próxima temporada.

“Ficou ruim para o Vítor Pereira pelas declarações que ele deu. Acho que não deveria ter falado o que falou. Mas acabou o contrato dele e o Flamengo tem todo o direito de ir atrás do que achar que é melhor para ele. Não foi golpe, não foi volta, não foi nada disso que inventam. Corinthians e Flamengo continuam com a mesma relação. Isso acontece e faz parte do futebol brasileiro como de todo mundo”, afirmou Andrés. 

Confira o que Marcos Braz disse sobre a situação de Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians

Em relação ao momento da saída de VP do Corinthians, Braz afirmou: “O Flamengo jamais fez qualquer contato com o Vítor antes de ele se despedir do clube. Posterior a isso, o Fla entendeu que poderia fazer uma análise para levar o técnico e aí estamos trabalhando para que em janeiro possamos ter ele. Não tem nada certo”.

“Certo está. É que eles têm medo do assédio, podem tomar um processo. Podemos prender o Marcos Braz e o Landim, essas coisas”, brincou Andrés. “Ele tem contrato até 31 de dezembro, mas é isso, se despediu do clube e o Flamengo fez a parte dele. Não tem problema nenhum. A única coisa ruim que houve foram as declarações. Corinthians e Flamengo continuam coirmãos como sempre”, completou o ex-presidente.

Marcos Braz, que está acompanhando a Copa do Mundo, no Catar, falou que o acerto está próximo de ser oficializado. “É um assunto muito bem encaminhado com o Vitor Pereira. Eu acredito muito que em 2023 ele será o comandante. A gente tem alguns pontos jurídicos que a gente requer cuidado. A gente vai seguir os aconselhamentos que nos passaram”, disse.

Comentários estão fechados.