Como assistir ao vivo Corinthians x Always Ready pela Libertadores 2022?

O Corinthians dá sinais de que se recuperou das oscilações no início da temporada, como a eliminação no Paulistão, a má estreia na Libertadores e a dura derrota por 3 a 0 para o rival no Brasileirão. Agora o time engatou vitórias importantes em todas as três competições que disputa, tendo oito jogos de invencibilidade no total.

O Timão agora volta a sua atenção para a Copa Libertadores, onde tem mais um compromisso importante nesta semana, valendo a classificação para a próxima fase. O elenco do técnico português pretende manter a boa sequência para também recuperar o primeiro lugar no grupo E do torneio, assegurando também a classificação.

Dando continuidade na fase de grupos da competição, o Corinthians enfrenta o Always Ready, da Bolívia, nesta quinta-feira (26), às 21h, horário de Brasília, na Neo Quimica Arena. A partida terá transmissão online, por meio do Facebook Watch, não é preciso pagar nenhum tipo de mensalidade para assistir a partida.

Além disso, diversas rádios de São Paulo farão a transmissão do jogo importantíssimo para o restante da temporada alvinegra. Alguns sites ainda fazem o tempo real da partida, como ESPN, SBT, GE e o da própria Conmebol.

Corinthians não pode perder a partida

A partida será a última da fase de grupos da competição continental. O Corinthians divide o grupo E com Deportivo Cali, Boca Juniors e Always Ready. Ao todo são 6 partidas entre as equipes e os dois primeiros colocados avançam para o mata-mata, hoje o time ocupa a segunda colocação do grupo, com oito pontos, e pode confirmar a sua classificação caso não perca a partida.

O alvinegro Paulista assegura a sua classificação caso não perca a partida contra o time boliviano. O único jeito do Timão perder a vaga nas oitavas de final é com a sua derrota somada da vitória do Boca Juniors. O Always Ready não tem mais chances de avançar para a próxima fase, o que facilita a vida do time paulista.

O Corinthians tenta refazer a campanha histórica de 2012 para ser campeão da Libertadores novamente, e se apega no bom retrospecto de brasileiros recentemente. A competição continental teve quatro campeões brasileiros nas suas últimas cinco edições, o que aumenta a expectativa dos torcedores do país para o início da primeira fase nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.