Confirmado! Mano Menezes aprova e Corinthians fecha com + 3 reforços

Enquanto o Corinthians se prepara para a sua estreia no Campeonato Paulista de 2024 a torcida aguarda pela definição dos jogadores que irão representar o clube no primeiro compromisso do ano.

Recheada de caras novas a lista de relacionados do Timão ainda não foi divulgada pelo técnico Mano Menezes. No entanto, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Junior Venezi, 3 jogadores recém-promovidos das categorias de base estarão presentes na partida contra o Guarani, marcada para amanhã (20), às 18h, na Neo Química Arena.

Tratam-se do lateral-direito Guilherme Pellegrin, do volante Yago e do zagueiro Rafael Venâncio. As jovens promessas da base alvinegra possuem 17 anos de idade e treinam junto ao elenco profissional desde a semana passada.

Provável escalação do Corinthians para pegar o Guarani

Apesar de serem relacionados por Mano Menezes, nenhum dos 3 garotos irá iniciar o embate diante do Guarani como titular. Na oportunidade o técnico do Corinthians irá escalar força máxima, já com a presença de alguns reforços como o lateral-esquerdo Hugo e o volante Raniele, visando deixar uma boa primeira impressão à torcida.

Uma provável escalação do Timão, portanto, tem: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Hugo; Raniele e Maycon; Matheus Araújo, Matías Rojas e Romero; Yuri Alberto.

Comentários estão fechados.