Esposa de Mateus Vital termina suspense sobre futuro no Corinthians

Nos últimos dias, o meio-campista Mateus Vital se aproximou mais ainda de defender as cores do Cruzeiro em 2023. Na última quinta-feira (08), a esposa do jogador fez publicação em seu Instagram que “entregou” o seu futuro, para as pessoas que ainda tinham dúvidas sobre o assunto.

Na publicação, através dos storys do Instagram, que duram apenas 24 horas, Fhany Oliveira pediu indicações de serviço de mudança em São Paulo. A publicação passou a repercutir em redes sociais e com a Fiel Torcida rapidamente. Veja a publicação abaixo:

Mateus Vital, Corinthians e Cruzeiro devem selar o acordo realizado nos próximos dias. O meio-campista irá sem custos para o clube mineiro, que arcaram com todos os seus custos. Por outro lado, o clube do Parque São Jorge manterá 50% dos direitos econômicos do atleta, para lucrar em uma venda futura. O Cabuloso terá apenas 35% dos direitos.

Corinthians e Cruzeiro têm movimentado bastante o mercado da bola. Matheus Bidu, que apesar de ser do Guarani passou a temporada de 2022 no Cabuloso, está próximo de ser anunciado como jogador do Timão. Através de suas redes sociais, o jogador já se despediu da equipe, bem como a equipe se despediu do jogador.

Recentemente, o Cruzeiro também demonstrou interesse em contar com o atacante Matheus Davó, que está no Corinthians desde 2020. O jovem de 23 anos passou a temporada de 2022 no Bahia, onde realizou 40 jogos, marcou 10 gols e deu quatro assistências. Avançado terá seu contrato encerrado com o clube do Parque São Jorge no final do ano que vem.

Comentários estão fechados.