Felipe Prior realiza sonho que todo Corinthiano gostaria

O ex-BBB e corintiano declarado, Felipe Prior, que está acompanhando a Copa do Mundo, no Catar, encontrou o ex-craque da seleção brasileira, ídolo do Corinthians e atual empresário Ronaldo Fenômeno, assim, realizando seu sonho. A informação foi do Observatório dos Famosos.

Em suas redes sociais, Prior comentou sobre o encontro. “Que louco. Eu conheci o Ronaldo! Posso falar? Estar no Catar, assistindo a Copa, é muito bom. Mas conhecer o Ronaldo pessoalmente, para mim valeu a viagem. Faz três anos que eu tento conhecer o cara. Sério, vocês não têm noção do quanto sou fã dele”, iniciou.

“Foi totalmente sem combinar. A gente veio no Hotel da FIFA, e ele estava na piscina. Eu vim com um amigo e quando olhei, ele estava na piscina. Meu irmão, a perna tremeu mais que vara verde. Aí eu fui na maior humildade e pedi para tirar uma foto com ele.”, disse Prior.

“E o Ronaldo é maior resenha, ele meteu uma para mim de que os Corintianos vão ficar bravos comigo, porque estou com a camisa do Paris Saint Germain. Isso não tem preço. Mas ainda tenho o sonho de sentar para tomar um Danone com ele”, completou falando sobre o desejo do seu próximo encontro com o Fenômeno.

Relembre: Ronaldo Fenômeno no Corinthians

Ronaldo foi anunciado pelo Corinthians no final de 2008. O ex-jogador foi peça fundamental para a reconstrução da equipe que tinha acabado de voltar para a primeira divisão. Pelo Timão, o Fenômeno disputou 69 jogos e marcou 35 gols, além de conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2009.

Vale destacar que ele encerrou sua carreira como jogador profissional atuando no Corinthians, em 2010. Apesar do pouco tempo que ficou no Parque São Jorge, Ronaldo se tornou um dos maiores ídolos da torcida corintiana.

Comentários estão fechados.