Ídolo está de volta ao Corinthians para ser eternizado na história do clube

Na noite da última terça-feira (26), o ex-jogador Viola, que foi revelado pelo Corinthians, teve o seu nome memorizado de vez na história do clube paulista. Na ocasião, os pés do jogador foram eternizados na Calçada da Fama do Timão, que está localizada no Memorial Corinthians, dentro do Parque São Jorge. O evento contou com a presença de sócios, ex-jogadores lendários do clube e o presidente Augusto Melo.

Após ter o seu nome eternizado no memorial do clube, Viola recebeu das mãos do presidente uma camisa desta temporada, personalizada com o seu nome e o número 9, que utilizou durante sua passagem pelo clube paulista que durou entre os anos de 1988 a 1995. Viola ainda passou pelo futebol europeu, além de outras grandes equipes do futebol brasileiro. Viola se aposentou em 2016.

Viola se junta a outros 40 nomes que foram eternizados no Memorial Corinthians

Viola se junta a nomes como de Basílio, Neto, Rivelino, Zé Maria, entre tantas outras lendas da história do Corinthians e que tiveram os seus nomes marcados no memorial destinado para contar toda a história da equipe. Viola não foi o primeiro nome que foi adicionado na calçada da fama neste ano. Antes, a meia Grazi teve o seu nome gravado no Memorial Corinthians.

A ex-jogadora foi a primeira jogadora que teve o seu nome marcado na calçada da fama dos maiores jogadores da história do clube. Os interessados em conhecer mais da história do Corinthians, podem visitar o memorial do clube, que está localizado no Parque São Jorge, entre terça a domingo. O ingresso para a visita custa R$ 10 a inteira, e R$ 5 a meia.

Comentários estão fechados.