Jorge Nicola não perde tempo e revela se Corinthians vai contratar destaque do Carioca 2024

Com a proximidade do início do mês de abril, os clubes ao redor do Brasil começam a se preprapar para o início do período intermediário, entre o final da primeira janela de transferências e o início da segunda. Durante as três primeiras semanas de abril, os clubes poderão negociar aqueles jogadores que atuaram no estadual, assim os times poderão contrarar mais nomes antes do início do Campeonato Brasileiro.

Entre um dos clubes que está no radar da grande maioria dos times da primeira divisão do futebol brasileiro, o Nova Iguaçu pode ser um que irá perder grandes nomes. Com uma campanha surpreendente, a equipe tem a chance de conquistar o Campeonato Carioca. Basta bater o Flamengo na grande decisão. Entre os seus destaques, Yago pode interessar ao Corinthians. O jornalista Jorge Nicola revelou que a diretoria do clube paulista avalia a chegada do jogador.

Jorge Nicola revela que Corinthians pode contratar Yago, um dos desques do Nova Iguaçu no Carioca

Nos últimos dias, o nome do meio-campista Yago tem sido especulado como possíveis reforços de alguns clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele está emprestado ao Nova Iguaçu pelo Fluminense, que detém os direitos do jogador. Quem tem interesse na contratação de Yago é o Corinthians. O jornalista Jorge Nicola revelou que ele tem sido observado pela diretoria do clube. Porém, o fato de não ter conseguido emplacar no tricolor das Laranjeiras preocupa os paulistas.

Timão ainda não tomou a decisão de abrir negociações, porque avalia se o atleta de 22 anos de idade que não conseguiu jogar no Fluminense, mas vai muito bem no Nova Iguaçu teria experiência e mais do que isso, teria coragem, teria personalidade para jogar em um time grande como o Timão. Essa é a grande dúvida da diretoria do Corinthians”, revelou Nicola.

Comentários estão fechados.