Lateral do Corinthians dá com a língua nos dentes sobre relação com Vitor Pereira

A derrota e consequente eliminação do Corinthians na Copa Libertadores tem dado o que falar na imprensa esportiva do país. Na noite de terça-feira (09), o Timão voltou a ser derrotado pelo Flamengo e se despediu da copa continental com um placar agregado de 3 a 0 para o rubro-negro.

Segundo o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, alguns atletas tidos como lideranças do elenco estariam descontentes com atitudes de Vitor Pereira. As principais reclamações seriam por causa das entrevistas pós-jogo do português e o rodízio promovido entre partidas.

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Flamengo, o lateral-esquerdo Fábio Santos comentou o revezamento de Vitor Pereira:

“A gente respeita. É uma coisa que ele acha bacana, desde o final do Paulista ele começou a fazer este tipo de rodízio… Tem momentos que é bacana, tem momentos que não é bacana, cada um tem uma opinião

Fábio Santos tinha elogiado o rodízio promovido pelo técnico após a partida contra o Atlético-MG, no fim de julho. Segundo ele, o revezamento melhorou sua parte física e o fez chegar 100% no restante da temporada.

No fim, o lateral elogiou o trabalho de Vitor Pereira e se mostrou motivado para os próximos compromissos.

“A gente respeita todas as decisões do Vítor, que vem fazendo um bom trabalho. É focar, ficar fechado com ele nas próximas fases”

Futuro do Timão

Depois de perder e ser eliminado da Libertadores o Corinthians foca em suas outras competições.

Na noite de terça-feira (09), o alvinegro voltou a perder para o Flamengo e se despediu da copa continental com um placar agregado de 3 a 0 para os rubro-negros.

Agora, o Timão enfrenta o Palmeiras, no sábado (13), na Neo Química Arena. A partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão influencia muito na corrida pelo título nacional, dado que líder e vice-líder só têm seis pontos de diferença na tabela.

Depois, o Corinthians decide vaga na Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o alvinegro recebe o Atlético-GO para tentar vencer e se classificar para as semifinais do torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.