Luciano Huck apoia que figura histórica do Corinthians se aposente

O Corinthians está presente na rotina de muita gente, sendo torcedor ou não do alvinegro. Como nos programas de TV, por exemplo, onde o Timão pode ser visto através de figuras como Luciano Huck e Raul Gil, duas figuras históricas da televisão brasileira e que possuem relação íntima com o clube do Parque São Jorge.

No último domingo (25), aliás, os dois personagens citados acima se reencontraram, justamente para Huck homenagear Gil – que, com 86 anos de idade, aproveitou para anunciar que este ano é seu último nas telas, e que fechará seu ciclo no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Luciano Huck: “Ele realmente merece descansar”

Dois dos grandes torcedores corinthianos presentes na história da televisão brasileira dividiram o palco no último domingo (25), durante a edição do programa ‘Domingão com Huck’. Lá, enquanto o anfitrião homenageava o protagonista do “Programa Raul Gil”, o apresentador do SBT fez um anúncio importante:

“Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, enfatizou Raul Gil, dizendo que seu ‘eterno’ programa, que leva seu nome, só deve seguir na programação da emissora de Silvio Santos até o próximo mês de dezembro, ainda nesta temporada.

Luciano Huck, ao escutar tal declaração, prontamente apoiou o colega de profissão, dizendo que Raul ‘realmente merece descansar’. Afinal, o apresentador está na TV há nada menos que 64 anos ininterruptos – estreando seu programa atual em 1973, com a atração já passando por Record, Tupi, Manchete e Band, antes de chegar ao SBT.

Comentários estão fechados.