Luxemburgo prepara as malas após derrota para o América-MG

Depois de perder para o América-MG no Campeonato Brasileiro o Corinthians já iniciou sua preparação para o próximo compromisso da temporada. No sábado (3), os comandados de Luxemburgo foram derrotados por 2 a 0 e permaneceram na parte de baixo da tabela.

Agora, o Timão encara o Independiente del Valle-EQU, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Visando uma melhor preparação, o alvinegro está de malas prontas e já viajará para o país vizinho na noite desta segunda-feira (5). Após os treinos da tarde, a equipe inicia o período de concentração.

De acordo com o portal Meu Timão, dois fatores explicam a decisão do clube em viajar mais cedo:

– A viagem será mais longa do que para Argentina e Uruguai, locais dos outros jogos disputados como visitante;

– A equipe terá a oportunidade de se ambientar mais rapidamente às condições da partida no país.

Como tem feito desde que chegou, Vanderlei Luxemburgo deve manter cerca de 25 nomes relacionados para o confronto. A delegação, no entanto, com certeza não contará com os volantes Cantillo e Paulinho, lesionados. A boa notícia é o retorno do zagueiro Gil após cumprir suspensão no Brasileirão.

Futuro do Timão

Depois de perder para o América-MG no Brasileirão o Timão se prepara para os próximos compromissos da temporada. No sábado (3), os comandados de Luxemburgo foram derrotados por 2 a 0, na Arena Independência. O resultado deixa a equipe na parte de baixo da tabela.

Agora, o alvinegro volta suas atenções para a Copa Libertadores. Jogando no Equador, a equipe encara o Independiente del Valle-EQU, na quarta-feira (7), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

Em seguida, o Corinthians foca novamente no Campeonato Brasileiro. No sábado (10), os comandados de Luxemburgo enfrentam o Cuiabá, na Neo Química Arena. O alvinegro precisa vencer para subir na tabela.

Comentários estão fechados.