Técnico do Guarani não foi nada humilde e mandou recado ao Corinthians

Mesmo após derrota diante do Corinthians no último domingo (21), por 1 a 0, na Neo Química Arena, na partida que valeu pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o técnico da equipe do Guarani, Umberto Louzer, elogiou sua equipe, lamentou falta de eficiência e disparou que equipe foi superior ao Timão em campo.

“O jogo nos agradou, por ser a primeira apresentação, contra o Corinthians, com atmosfera adversa. O time não veio para se defender, não se acovardou. Fomos superiores ao Corinthians: tivemos volume, oportunidades, mas nos faltou eficiência para conseguir um resultado melhor” – disse o comandante alviverde na entrevista coletiva depois da partida.

Apesar de garantir que a equipe foi superior ao Coringão, Umberto Louzer lamentou o fato da sua equipe não ter aproveitados as oportunidades criadas em gols. Com o resultado, o Guarani terminou o domingo como lanterna do grupo B do Paulistão e vai em busca de diminuir o prejuízo causado na primeira rodada.

“Tivemos agressividade, subindo a linha desde o primeiro tiro de meta. O que nos deixou triste foi o resultado. Temos que saber contextualizar os motivos da derrota, o que foi de positivo, o que precisa evoluir. Nos faltou eficiência mesmo. Esse time tem muito a evoluir e vai crescendo rodada a rodada, com os pés no chão” – enfatizou Umberto Louzer.

O próximo duelo do Guarani será contra o São Bernardo, às 21h35, na próxima quarta-feira (24), no estádio Brinco de Ouro. Neste mesmo dia, o Timão entra em campo mais cedo, às 19h30, em Itu, contra o Ituano. Os dois confrontos são válidos pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.