Torcida do Corinthians deixou fortes provocações aos Santistas no entorno da Arena

Na noite de hoje, Corinthians e Santos irão entrar em campo, porém em compromissos por competições diferentes. Enquanto o Timão viaja até o sul do país para poder encarar o Londrina, em um amistoso, o Peixe irá encarar o Red Bull Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista. Essa partida será realizada na Neo Química Arena, já que a diretoria da Baixada Santista fechou um acordo com Augusto Melo para utilizar o local.

Com a chance de chegar até a final da competição, algo que não acontece desde 2016, a expectativa é de que a torcida do Santos compareça em peso no local. Porém, a torcida Corinthiana não deixaria essa oportunidade passar para poder atacar o clube rival. Nas primeiras horas desta quarta (27), frases e cartazes provocando o clube foram expostas aos arredores do estádio.

Torcida do Corinthians deixa mensagens de provocação para a torcida do Santos

Durante a madrugada de hoje (27), a torcida do Corinthians espalhou algumas faixas e mensagens provocativas para a torcida do Santos. Algumas imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais. Pichações sobre o centroavante Robinho, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, e o caso de estupro na Itália foram colocados em diversos locais bem próximos aos acessos da Neo Química Arena,

Ainda, foram colocadas mesagens em alusão ao rebaixamento para a Série B, que aconteceu na última edição do Campeonato Brasileiro, e sobrou até o Pelé. Uma faixa com a frase “Viúvas do Pelé” foi estendida nos locais próximos do Estádio. A tendência é que o torcedor santista não deixe isso barato e também coloque algumas provocações o Timão.

Comentários estão fechados.