Corinthians coloca ponto final na novela que tinha Gustavo Mosquito como protagonista

Um dos principais jogadores do Corinthians nas temporadas 2020 e 2021, mas que perdeu um pouco do espaço que tinha no elenco com as constantes trocas de treinadores desde então, Gustavo Mosquito já tem seu futuro definido no Timão. A informação é do portal BOL, do grupo UOL.

Mesmo na reserva, e sem previsão de ganhar a titularidade, o atacante tem tudo para permenecer no clube do Parque São Jorge. Afinal, tem agradado bastante a comissão técnica liderada por António Oliveira – que tem o jogador em seus planos para o restante do ano.

Sem atuar, Mosquito recebeu sondagens para deixar o Timão

Depois de amargar o banco de reservas durante boa parte da última temporada, e sendo figura constante entre os reservas em 2024, Gustavo Mosquito segue treinando forte e sonhando com uma nova oportunidade com António Oliveira. Isso, porque o jogador já atuou com o português no Paulistão, onde teve atuação de destaque.

Foi no Derby Paulista, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Na ocasião, o Corinthians perdia por 2 a 0 e precisava de mais movimentação no setor ofensivo. Sendo justamente dos pés de Mosquito que saiu a jogada para o primeiro gol do Timão, marcado por Yuri Alberto. O problema é que, depois disso, o camisa 19 pouco atuou.

Mas, mesmo recebendo sondagens de diversos clubes brasileiros entre o fim de 2023 e o início deste ano, Gustavo quer permanecer no Corinthians – e o clube não deve abrir mão do jogador. Treinando firme nesta mini pré-temporada do clube, e relacionado para o amistoso diante do Londrina, Mosquito pode estar perto de retornar à equipe titular do técnico lusitano.

Comentários estão fechados.