Atleta do Corinthians se destaca na artilharia do Brasileirão 2022

O time feminino do Corinthians também vive um ótimo momento na temporada. Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Timão tem 21 pontos conquistados em apenas nove jogos disputados, sem ter pedido nenhuma partida até o momento.

O bom desempenho do time e a invencibilidade passam também pelos pés de Gabi Zanotti, que disputa a ponta na lista de maiores artilheiras da competição nacional. A jogadora do Timão está em segundo lugar no ranking, tendo impressionantes cinco gols marcados em apenas seis jogos disputados.

O Corinthians tem ótima campanha, até o momento são seis vitórias e três empates, mantendo a invencibilidade do time e a briga na ponta da tabela em busca das melhores colocações para a próxima fase.

O campeonato atualmente está equilibrado, enquanto as meninas do Timão, do Palmeiras e do Internacional brigam pela liderança da competição, a zona de classificação está somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão.

Jogadora do Corinthians é vice artilheira do campeonato

A artilharia do Campeonato Brasileiro Feminino deste ano está embolada na média de gols, apesar de se destacar em primeiro lugar, com 9 gols em 9 jogos, uma média de um por jogo, Cristiane, do Santos, vê a rival do Corinthians, Gabi Zanotti, se aproximar.

A jogadora do Timão tem 5 gols em 6 jogos, o que também mantém a sua média de gols marcados alta. Confira a lista de artilheiras da competição:

Cristiane, do Santos, 9 gols em 9 jogos;

Gabi Zanotti, do Corinthians, 5 gols em 6 jogos.

Rafa Travalão, São Paulo, 5 gols em 8 jogos.

Ana Carla, Santos, 4 gols em 7 jogos.

Cásssia, Grêmio, 4 gols em 8 jogos.

Patrícia Sochor, Palmeiras, 4 gols em 9 jogos.

Fernandinha, Santos, 4 gols em 9 jogos.

Bia Zaneratto, Palmeiras, 4 gols em 9 jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.