Jornalista crava Timão na semifinal da Libertadores 2022

O Corinthians quer refazer os passos de 2012 e conta com o bom retrospecto recente dos conterrâneos da Copa Libertadores da América. A competição continental teve quatro campeões brasileiros nas suas últimas cinco edições, o que aumenta a expectativa dos torcedores do país para o início da primeira fase nos próximos dias.

Os times brasileiros também são os favoritos para o narrador Luiz Alano, do SBT, que, em conversa com o Torcedores.com, falou sobre a grande expectativa que tem para a campanha dos times brasileiros na competição continental, incluindo do Timão.

A estrela do SBT brilhou forte nas duas últimas edições. Creio que não será diferente esse ano. Penso que temos um pelotão de elite muito forte com Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Corinthians, nessa ordem, que vai chegar. Se tiver sorte no chaveamento do sorteio e eles não se enfrentarem até as quartas, podemos ter uma semifinal toda brasileira”, declarou.

Timão quer classificação para a próxima fase

Dando continuidade na fase de grupos da competição, o Corinthians enfrenta o Always Ready, da Bolívia, nesta quinta-feira (26), às 21h, horário de Brasília, na Neo Quimica Arena. O alvinegro Paulista assegura a sua classificação caso não perca a partida contra o time boliviano.

O único jeito do Timão perder a vaga nas oitavas de final é com a sua derrota somada da vitória do Boca Juniors. O Always Ready não tem mais chances de avançar para a próxima fase, o que facilita a vida do time paulista.

O Corinthians tenta refazer a campanha histórica de 2012 para ser campeão da Libertadores novamente, e se apega no bom retrospecto de brasileiros recentemente. A competição continental teve quatro campeões brasileiros nas suas últimas cinco edições, o que aumenta a expectativa dos torcedores do país para o início da primeira fase nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.