Em partida de 10 gols, Corinthians avança na Copa do Brasil

Na noite de hoje (14), a equipe do Corinthians irá entrar em campo para poder disputar o jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O seu adversário será o São Bernardo, que é um velho conhecido da equipe comandanda por António Oliveira. Porém, esse não será o primeiro jogo do Timão nesta semana, pela competição mais democrática do futebol brasileiro.

Na tarde de ontem (13), a equipe Sub-17 do Timão entrou em campo para poder enfrentar o Internacional, em confronto válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil da categoria. Com o empate no jogo de ida por 1 a 1, um novo empate levaria o confronto para a disputa de pênaltis. Porém, com muita emoção, os paulistas venceram por 6 a 4 e sairam com a vaga para a próxima fase.

Corinthians bate o Internacional por 6 a 4 e avança na Copa do Brasil Sub-17

No início do confronto entre Internacional e Corinthians, os gaúchos fizeram 2 a 0 logo nos primeiros 15 minutos de jogo. O Timão conseguiu reagir do revés logo cedo e botou pressão nos Colorados, que também não iriam deixar barato. No final da primeira etapa, o Timão estava com o placar positivo de 4 a 3, o que lhe daria a vaga para a próxima fase.

O Internacional até conseguiu buscar o empate, ainda no início da segunda etapa. Porém, o Corinthians conseguiu dominar de vez o jogo e não deu mais espaços para o Internacional, assim fez mais dois gols e assegurou o placar de 6 a 4. Com esse resultado, o Timão garantiu sua vaga para a próxima fase da competição.

Comentários estão fechados.